Site dedicado à série Charmed (As Feiticeiras) em Português, que é transmitida no SET e no ANIMAX. No original (E.U.A.) a transmissão foi entre 7 de Outubro 1998 e 21 de Maio 2006.

.Informação:

Charmed foi a Série Que Mais Tempo Se Manteve na Televisão Americana Tendo Como Protagonistas Apenas Mulheres.
-------------------------------------------
Agradecimento: Obrigada ao Fate_ por toda a ajuda que me deu com este site, quer com opiniões, quer com sugestões.

.Arquivos

.Menu Charmed

Bem Vindos ao CHARMED PORTUGAL. As Feiticeiras em Português. Agradecemos a todos os que têm deixado aqui comentários, continuem a fazê-lo pois isso mantém o blog vivo. mgroup82556@hotmail.com - este é o mail do chat que podem adicionar para conversarem connosco em tempo real (Windows Live Messenger preferencialmente).
O Nosso Forum: Forum Charmed Portugal
(Inscrevam-se e Participem!)

Procurem comentar a 1ª página de posts, para depois não se andar a procura de comentários feitos mais atrás. Por favor quando comentarem o blog NÃO o façam anónimamente, sendo que comentários anónimos não são aprovados. E já agora não usem um dos nicks da webmiss pra comentar os posts.

Não somos de maneira nenhuma associados com as actrizes de Charmed.
Nem temos qualquer contacto com elas.
Sexta-feira, 25 de Julho de 2008

Noticias

1ª - Quero informar a todos que já temos um livro das sombras aqui no blog, encontra-se no menu da direita logo após as duas genealogias. Demora um pouco a carregar a página porque está feita em flash, mas tem tudo: feitiços, demónios e poções. Devido à não possivel tradução dos nomes dos demónios mantivemos os seus nomes originais, os feitiços idem, porque senão perderiam a rima, e os ingredientes e nomes das poções também estão em inglês porque não são muito fáceis de traduzir.

 

2º - Já existe um fórum, cujo link encontram também no menu da esquerda, logo após o Elenco Completo. Podem inscrever-se e participar.

 

3º - Temos também um chat colectivo aberto, para falar connosco e conversarmos em tempo real. Já temos 4 pessoas que se encontram para falar de Charmed. Se têm o chamado MSN Messenger é favor adicionar este endereço de email aos vossos amigos: mgroup82556@hotmail.com para que o chat funcione (ou seja para que nos vejam a todos, basta mandarem um toque (nudge) na janela que abrirem para falarem e aceitar o pedido. A partir daí poderão conversar com todos. Informo também que as pessoas para ingressarem neste chat colectivo tem de ser aceites, dado que se não frequentam o blog, não farão parte deste chat que foi deito de propósito para quem comenta o blog.

 

4º - Aproveito para comunicar que a pessoa que foi convidada para me ajudar na elaboração deste blog aceitou  fazê-lo.

 

5º - Tal como foi dito Shannen Doherty vai recriar Brenda Walsh. Pena que do tempo dela apenas Jennie Garth regressa com ela. Jason Priestley, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Tori Spelling, Luke Perry, Brian Austin Green (a malta de 1990-2000, Shannen saiu em 1994) não entram no remake, o que é pena. Falo aqui nesta série porque houve comentário sobre ela, porque Shannen entrou e vai reentrar e porque até 2000 eu fui fã da série também. Posters, agendas, e muitas coisas de Beverly Hills tenho eu ainda. 

 

Conjurado Por Donna McGonagall às 19:02
| Comentar
8 comentários:
De silvia a 25 de Julho de 2008 às 21:02
Já que estamos numa de noticias, quero dar uma que não está ligada directamente as Charmed, mas sim a uma das suas protagonistas: Shannen "Prue" Doherty vai entrar no remake de 'Beverly Hills 90210', volta como Brenda, papel que fez antes de entrar para Charmed.
Já agora parabéns pela nova colaboração e pelo book os Shadows, já dei uma olhadela rápida e está muito bom.
Bjs
De kdoroteia a 25 de Julho de 2008 às 23:34
o "Book of Shadows" está magnífico, mas eu acho que devia era abrir noutra janela... é a minha opinião..
De resto está magnífico, se alguma vez precisarem de ajuda com html ou flash podem dizer-me que naquilo que eu conseguir ajudo.. ok?

mais uma vez parabéns e ainda bem que conseguiste a colaboração..

De kdoroteia a 26 de Julho de 2008 às 00:42
esqueci-me de dizer k o forum tb esta bom...
continuem com o bom trabalho
De Cátia a 26 de Julho de 2008 às 14:34
nõa consigo adiccionar este contacto, ainda para mais tá tudo escrito em inglês e eu não percebo nada...
O que é que tenho k fazer depois do nudge?

Obrigada..
De Donna McGonagall a 26 de Julho de 2008 às 15:30
Catia, fazemos entao o inverso. Da o teu mail aqui nos comentários que te adiciono eu. E depois do nudge, quando te aparecer uma coisa a dizer "Accept" ou "Aceita" é só clicares nessa espécie de link. Espero ter ajudado. Cumprimentos.
De Ana a 27 de Julho de 2008 às 21:53
Olá a todos,

Fiquei muito contente por encontrar este blog. Entre os meus amigos e conhecidos não encontro nenhum fã das Feiticeiras. O livro das sombras que aqui têm está de alguma forma realmente relacionado com a religião Wicca?
Parabéns pelo site. Vou tentar participar no chat.

Ana
De Diogo a 31 de Julho de 2008 às 22:33
ora bem...mais uma vez para variar(e começo a ficar farto), ja adicionei o mail, mas tá sempre offline, por amor de deus digam-me alguma coisa do k devo fazer ou isso, pok eu tenho outro mail onde tenho o mail mgroup...... e ta online. e eu tb fartome d falar prai e mandar toques e fica na mesma, acho que já tou um bocadinho farto
De Diogo a 31 de Julho de 2008 às 22:35
posso fazer o mesmo que a Cátia??????

Comentar post

.Subscrever Feeds

blogs SAPO