Site dedicado à série Charmed (As Feiticeiras) em Português, que é transmitida no SET e no ANIMAX. No original (E.U.A.) a transmissão foi entre 7 de Outubro 1998 e 21 de Maio 2006.

.Informação:

Charmed foi a Série Que Mais Tempo Se Manteve na Televisão Americana Tendo Como Protagonistas Apenas Mulheres.
-------------------------------------------
Agradecimento: Obrigada ao Fate_ por toda a ajuda que me deu com este site, quer com opiniões, quer com sugestões.

.Arquivos

.Menu Charmed

Bem Vindos ao CHARMED PORTUGAL. As Feiticeiras em Português. Agradecemos a todos os que têm deixado aqui comentários, continuem a fazê-lo pois isso mantém o blog vivo. mgroup82556@hotmail.com - este é o mail do chat que podem adicionar para conversarem connosco em tempo real (Windows Live Messenger preferencialmente).
O Nosso Forum: Forum Charmed Portugal
(Inscrevam-se e Participem!)

Procurem comentar a 1ª página de posts, para depois não se andar a procura de comentários feitos mais atrás. Por favor quando comentarem o blog NÃO o façam anónimamente, sendo que comentários anónimos não são aprovados. E já agora não usem um dos nicks da webmiss pra comentar os posts.

Não somos de maneira nenhuma associados com as actrizes de Charmed.
Nem temos qualquer contacto com elas.
Sábado, 7 de Novembro de 2009

Cobardia atras de anonimato

Desconhecido disse sobre Mais um aviso no Sábado, 7 de Novembro de 2009 às 10:00:

     

 

Não gosto do blog. Voçês acham se espertas a não deixar copiar...mas é só carregar em Ctrl + C e copia. Acham-se muito mas não são. E não, não vou pôr o meu nome por isto ser só um comentário. Agora também não vão pôr o comentário porque têm medo das pessoas verem ???

 

 

Cobardia é o que eu acho que este comentário tem. Se nao gostas do blog porque criticas anonimamente? Se eu tenho medo de criticas, tens tu medo do que, ao cobardemente te esconderes atras do Anonimo? É precisamente pra evitar parvoices iguais a este comentario, que nao se aceitam comentarios anonimos, Se nao gostam deem a cara. Eu nao meto o meu nome, mas tenho um nick, mas nao sou cobarde quando se trata de dar a cara a criticar um blog. Ao menos escrevo um nome.

 

E agora estranhamente, nao gostas do blog e copias as coisas daqui?

 

Outra coisa, aqui ninguem se acha nada. Tu se calhar é que te achas importante. Se nao gostas do blog e nao gostas da serie, da a cara, nao te acobardes atras de um anonimato, A ideia de nao aceitar comentarios anonimos nao é ter medo. Mas sim fazer com que as pessoas tenham coragem de dar a cara quando dizem mal.

 

E se queres guerra nao vais ter. Apos este post podes ter a certeza que mais nada anonimo ira vir a pagina principal do blog. E este veio para que quem le este blog saiba que ha comentarios moderados, nao por ter medo mas apenas por uma questao de respeito para com quem gosta deste blog, comentarios como os teus nao sao aceites.

Conjurado Por Donna McGonagall às 13:16
| Comentar
7 comentários:
De Robin a 7 de Novembro de 2009 às 14:06
O estupido ou estupida! Es mesmo combarde! Se nao gostas do blog nao fales mal dele! Aposto que se tivesses um blog ou se o tens é um porcaria!
Cresce!
De Paige a 8 de Novembro de 2009 às 00:28
Seriously, you need to grow up.
When you don't like an Internet place do you always say what's on your mind ? In that case, I bet you write a lot !

And Piper is right. If you don't like it, why the hell do you try to copy things ? Are you schizophrenic or something ? Do you have double'personality ? Seriously, grow old and get lost. We have better things to be deleting your stupid comments all the time. Do yourself a favor: If you don't like the blog, don't watch it.

Comentar post

Charmed Portugal

DISCLAIMER:
Charmed, nomes, personagens, lugares e outros factos, são propriedade de: Aaron Spelling, WB TV, etc.
Este Site não tem efeitos comercias ou lucrativos.

----------------------------------------------------------
Copyright Charmed Portugal Dezembro 2006 ©
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

.Subscrever Feeds

blogs SAPO