Site dedicado à série Charmed (As Feiticeiras) em Português, que é transmitida no SET e no ANIMAX. No original (E.U.A.) a transmissão foi entre 7 de Outubro 1998 e 21 de Maio 2006.

.Informação:

Charmed foi a Série Que Mais Tempo Se Manteve na Televisão Americana Tendo Como Protagonistas Apenas Mulheres.
-------------------------------------------
Agradecimento: Obrigada ao Fate_ por toda a ajuda que me deu com este site, quer com opiniões, quer com sugestões.

.Arquivos

.Menu Charmed

Bem Vindos ao CHARMED PORTUGAL. As Feiticeiras em Português. Agradecemos a todos os que têm deixado aqui comentários, continuem a fazê-lo pois isso mantém o blog vivo. mgroup82556@hotmail.com - este é o mail do chat que podem adicionar para conversarem connosco em tempo real (Windows Live Messenger preferencialmente).
O Nosso Forum: Forum Charmed Portugal
(Inscrevam-se e Participem!)

Procurem comentar a 1ª página de posts, para depois não se andar a procura de comentários feitos mais atrás. Por favor quando comentarem o blog NÃO o façam anónimamente, sendo que comentários anónimos não são aprovados. E já agora não usem um dos nicks da webmiss pra comentar os posts.

Não somos de maneira nenhuma associados com as actrizes de Charmed.
Nem temos qualquer contacto com elas.
Domingo, 21 de Setembro de 2008

O Nosso Chat

Uma explicaçãozinha sobre o nosso chat colectivo. Começamos por adicionar o mail no msn como se fosse um amigo, de seguida e depois de terem sido aceites pela moderadora tem de abrir a janela respectiva do chat como se fossem falar com um amigo vosso, só que ali não se fala com uma pessoa, mas sim com várias. Para ver a lista de pessoas que estão online basta mandarem um toque para a janela (é o boneco que tem uma boca e uns olhos torcidos e esta entre parentesis), parece-se com este: ((:S)) mas a direito. Depois é só começarem a falar com as pessoas que estão presentes. Um pormenor: há pessoas que vos vão aparecer online no chat, mas que podem não estar, o chat revela-nos todas as pessoas online, se tiverem o msn ligado aparecem mesmo que não estejam no pc. Espero ter explicado um pouco mais como funciona o chat.

Conjurado Por Donna McGonagall às 00:02
| Comentar
2 comentários:
De kdoroteia a 30 de Setembro de 2008 às 17:52
já estive a ver a programação para o mês de outubro no axn..
e não vai continuar a série..
vai voltar (outra vez) ao início..
De Jorge a 30 de Setembro de 2008 às 18:23
Inacreditávelmente não. Tinha ficado na esperança que sim porque à dois dias li num site que o axn tinha dito que ia continuar com a serie mas a programação do canal diz o contrário.

A questão que fica no ar é: quando vamos poder vêr a quinta temporada?

Comentar post

.Subscrever Feeds

blogs SAPO