Site dedicado à série Charmed (As Feiticeiras) em Português, que é transmitida no SET e no ANIMAX. No original (E.U.A.) a transmissão foi entre 7 de Outubro 1998 e 21 de Maio 2006.

.Informação:

Charmed foi a Série Que Mais Tempo Se Manteve na Televisão Americana Tendo Como Protagonistas Apenas Mulheres.
-------------------------------------------
Agradecimento: Obrigada ao Fate_ por toda a ajuda que me deu com este site, quer com opiniões, quer com sugestões.

.Arquivos

.Menu Charmed

Bem Vindos ao CHARMED PORTUGAL. As Feiticeiras em Português. Agradecemos a todos os que têm deixado aqui comentários, continuem a fazê-lo pois isso mantém o blog vivo. mgroup82556@hotmail.com - este é o mail do chat que podem adicionar para conversarem connosco em tempo real (Windows Live Messenger preferencialmente).
O Nosso Forum: Forum Charmed Portugal
(Inscrevam-se e Participem!)

Procurem comentar a 1ª página de posts, para depois não se andar a procura de comentários feitos mais atrás. Por favor quando comentarem o blog NÃO o façam anónimamente, sendo que comentários anónimos não são aprovados. E já agora não usem um dos nicks da webmiss pra comentar os posts.

Não somos de maneira nenhuma associados com as actrizes de Charmed.
Nem temos qualquer contacto com elas.
Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Por motivos

a nós alheios o chat colectivo tem uma parte que no momento não está em funcionamento, que é o painel de actividades (visualização da lista de quem está online no chat), portanto é escusado mandarem toques desesperadamente. Apenas abram a janela do chat e falem pra lá como se tratasse apenas de uma pessoa, porque quem estiver on de certeza que vos responde. Ainda esta tarde estive eu, a Catarina e a Silvia a conversar na boa. E anteontem eramos aí uns 6 a falar da mesma maneira, sem lista, mas respondendo uns aos outros. E podem fazer o pedido para serem adicionados ao chat, que eu recebo a informação e adiciono-vos como fiz ontem com a Silvia e a Barbara.

 

Diogo manda o teu mail aqui por comentário que eu adiciono. Mas atenção à hora que vais ao chat. Se apareceres a partir das 21:00h és capaz de já encontrar pessoas para falar.

 

E um pedido: POR FAVOR não façam comentários anónimos, que é q custa inventar um nick para comentar o blog????

 

INFORMAÇÃO ÚTIL: Nem todos os países europeus aderiram ao euro e um deles foi a Inglaterra que manteve a sua moeda, a LIBRA. Os EUA tem o DOLAR e o Brasil tem o REAL.

 

PS - Já agora espero que gostem do novo banner do blog. (Cátia não precisas de recomentá-lo, porque já sei a tua opinião).

Conjurado Por Donna McGonagall às 17:16
| Comentar
5 comentários:
De kdoroteia a 31 de Julho de 2008 às 18:34
lol ;P
De Mayumii a 4 de Agosto de 2008 às 22:47
Bem antes de mais nada queria dizer que o blog está bastante bem concebido! É uma ideia fantástica fazer um dedicado aos fans portugueses desta fantástica série televisiva. Tenho andado a visitá-lo já à algum tempo, mas tenho preguiça para comentar… (desculpem :$), todavia não arredo pé para querer saber novidades. Estive a pensar em algumas coisas que podiam fazer para melhorá-lo, espero que não se importem que eu as aponte. Podiam fazer uma área de fanarts e concursos para os fans, como por exemplo um concurso para o banner e assim. Acho que seria interessante :) Acho que o layout está simples e bonito, mas na parte do MenuCharmed está um bocado confuso…
(Mas quem é que ela pensa que é para vir para aqui dar opiniões? Ninguém lhe pediu nada ¬¬’ – Acredito que alguns de vocês possam estar a pensar isso, mas eu só quero ajudar! Este site está fantástico e tem um enorme potencial. Será uma pena não explorá-lo!)
Bem também para que não digam que eu só estou a dar trabalho aos outros, eu não m importo de ajudar! Estou habituada e domino o Photoshop e edição de imagem, também mexo no Sony Vegas e edição de vídeo. Sei algumas coisas de HTML…
Não sei se serve de ajuda ou não, mas eu gostaria muito de colaborar e ajudar a crescer este site!
Fico à espera de resposta ;D*
Beijinhos*

PS: Que rude nem me apresentei! LOOL Sou a Mayumii, mas podem chamar-me de May ^.^
De LX a 4 de Agosto de 2008 às 18:07
Gosto muito do vosso site! Adoro as Charmed principalmente da Piper(Holly)!
De Mayumii a 4 de Agosto de 2008 às 22:52
(PS: Admin desculpa ter mandado vários comentários, mas isto dava sempre erro e não sabia se tinha mesmo sido enviado.) :)
De Donna McGonagall a 4 de Agosto de 2008 às 23:04
Mayumii todos os comentários são bem vindos, todas as ideias são bem vindas e todas as criticas cnstrutivas são bem vindas também. Já temos ajuda em termos de HTML e outras coisas, mas mais uma é sempre agradável, portanto só tens de te juntar a nós no chat e no forum (o mail do chat está ali ao cimo). Quanto ao menu do blog (não é um site, mas sim um blog) está organizado por secções e ainda por ordem alfabética. Se o analisares com calma descobrirás isso. Ficamos a aguardar-te no chat e o no forum. Cumprimentos.

PS - Tás desculpada, já estão regularizados os teus comentários.

Comentar post

.Subscrever Feeds

blogs SAPO